fotos de arquivo

sábado, 21 de janeiro de 2017

Pequena nota - Biblioteca Jacques - Doucet

Devo aproveitar o tempo e organizar um pouco meu pensamento.
Nesta mesa de madeira longa e com textura áspera há outros quatro pesquisadores
lendo ou escrevendo. Estou sentada no canto da esquerda.
Ninguém se mexe. Ninguém fala. O meu relógio de pulso marca 15.30hs.
Sou a única que escreve em um caderno de linhas como um caderno escolar. E,
este moleskine  azul foi comprado na livraria Gibert Joseph no Quartier Latin.
Não encontro razão para continuar aqui. Paris e suas ruas em movimento 
constante me chamam. Combinei com José de sair às 17.30hs. Ele está no 
espaço ao lado, na Biblioteca Sainte-Genéviève.
Ainda não sei o que vou fazer com todas estas informações recolhidas aqui.                  
Atrás de mim estão livros de Hugo e Huidobro.
Voilà!


Paris, 13.07.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário